Jornal Meio Dia




Procurado pela justiça por estupro de vulnerável desde 2018 é preso pela Polícia Militar em Caconde-SP





Neste domingo, dia 07, a Polícia Militar deteve um foragido da justiça pela vicinal Manoel Lorca, próximo ao município de Caconde-SP. A prisão foi feita pela equipe do Sargento Serra e Soldado Gagliard com apoio do Cabo Maycon e Soldado Galdino.

De acordo com a PM, através de uma denúncia os policiais descobriram que o indivíduo procurado pela justiça estaria pelo município de Caconde-SP. As viaturas então realizaram uma ação policial para capturar o rapaz.

Durante averiguações em um rancho às margens da vicinal, próximo ao Parque Prainha, foi encontrado o indivíduo. Após pesquisa no sistema da foi confirmada a situação de procurado pela justiça, por condenação ao crime de estupro de vulnerável, art 217 do Código Penal, com pena de 20 anos de reclusão no regime fechado.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu em 2008 na cidade de São Sebastião da Grama-SP. O mandado de prisão constava em aberto desde o ano de 2018.

O rapaz recebeu voz de prisão sendo conduzido à Central de Flagrantes em Casa Branca-SP, ficando detido à disposição da justiça.

Viatura da Polícia Militar pela Central de Flagrantes em Casa Branca/SP (Fotos: JMD)
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia