Jornal Meio Dia




Homem invade casa para usar banheiro, anuncia roubo e é preso na São Domingos, em Mococa-SP

2021-03-09



A Polícia Militar prendeu um indivíduo que invadiu uma residência e após ameaçar os proprietários fugiu com dinheiro e um aparelho celular no bairro São Domingos, em Mococa-SP.

De acordo com as informações, um homem teria apertado a campainha da casa da vítima e no momento em que o dono do imóvel foi atender, o suspeito invadiu a residência dizendo que iria usar o banheiro. O crime aconteceu pela Rua José Ferraz de Siqueira.

Os donos da casa não autorizaram a entrada do indivíduo, mas ele foi até o banheiro fez suas necessidades, entrou no quarto do casal e começou a revirar os pertences. Ele pegou uma pasta que estava em cima de um armário e roubou a quantia de R$ 650 e um aparelho celular.

A mulher tentou impedir o criminoso, porém foi ameaçada de morte. Ela relatou que o suspeito estaria alterado e disse que se não saísse do local, iria matar o neto da vítima. Neste momento a mulher começou a gritar por socorro e o indivíduo fugiu da residência.

Populares que escutaram os pedidos de socorro começaram a acompanhar o criminoso. Foi neste momento que a viatura do Cabo Claudinei  e Cabo Raul chegou ao local e encontrou o suspeito caído no chão já rendido. Ele já era conhecido pela polícia pela prática de crimes e recebeu voz de prisão por roubo, artigo 157.

O criminoso foi conduzido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico, devido a lesões que sofreu na cabeça. Após isso foi encaminhado direto à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou a prisão ficando o indivíduo à disposição da justiça.

O dinheiro e o celular foi devolvido à vitima.

Viatura da Polícia Militar do ESTADO DE SÃO PAULO (Foto: JMD)
 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade






















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia