Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende dois suspeitos de roubo à um mercado na Mocoquinha, em Mococa-SP

2021-03-11



A Polícia Militar prendeu dois indivíduos acusados de roubo a um mercado na Rua Professor José Germano da Silva, no bairro da Mocoquinha, em Mococa-SP. O veículo que tinha queixa de estelionato utilizado no crime também foi apreendido.

Segundo a PM, a equipe do Sargento Marchiotti e Cabo Marcelo estava em patrulhamento pela cidade de Mococa-SP, momento em que recebeu informações de um roubo a um estabelecimento comercial no bairro da Mocoquinha. Foi repassado que um veículo VW/Gol, na cor branca, modelo “bolinha” teria realizado o roubo.

A viatura em buscas pelo veículo utilizado no crime, avistou carro com características idênticas pelo bairro da Vila Carvalho, na Praça da Mãe Preta. Foi iniciado acompanhamento e pela Rua Assis Chateubriand o veículo foi abordado. Em busca pessoal foi encontrado em poder de um dos suspeitos a quantia de R$ 75. No console do carro, ao lado do motorista foi localizado mais R$ 75,65. Indagados a respeito do dinheiro em questão, por diversas vezes caíram em contradição não sabendo precisar o montante bem como a procedência.

Feito contato com as vítimas, que reconheceram o veículo utilizado e um dos indivíduos como sendo o autor do delito sem sombras de dúvidas. A vítima ainda alegou que houve uma luta corporal com o suspeito e que dessa luta veio a ferir o autor na região da cabeça. Verificado o crânio do rapaz, foram constatadas lesões que condizem com o informado pela vítima, sendo relatado em laudo médico.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito e ambos permaneceram detidos à disposição da justiça.

Veículo VW/Gol foi apreendido pela Policia Militar (Fotos: JMD)


Dinheiro apreendido no interior do veículo abordado pela PM 


Viaturas da Polícia Militar pela Delegacia de Mococa-SP


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade






















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia