Jornal Meio Dia




ACI Mococa pede a Câmara de Vereadores que transforme 27/03 no dia municipal da Generosidade





No último final de semana, a população de Mococa provou mais uma vez que a solidariedade é uma característica mocoquense. Tudo isso através do trabalho de pessoas de bem que se uniram para reconstruir a estrutura do UPA, danificada na sexta-feira (26) após um forte vendaval.

Durante todo o sábado,serralheiros, marceneiros, empresários e seus colaboradores, prefeitos e seus assessores, bem como vereadores juntamente com a população, dedicaram forças em um trabalho incansável em busca de garantir que a população possa ter de volta o mais rápido possível, o atendimento naquela que é a maior unidade de saúde pública da cidade. E pensando em homenagear o trabalho destas pessoas e este exemplo de cidadania, a Associação Comercial e Industrial de Mococa protocolou um ofício nesta segunda-feira (29) na Câmara de Vereadores reivindicando que 27 de março seja um marco em Mococa, uma data que será celebrada como o Dia Municipal da Generosidade.

O pedido agora segue para a avaliação da Câmara Municipal de Vereadores, se aprovado a data irá eternizar uma homenagem para estes voluntários lembrando para o povo mocoquense que juntos sempre seremos mais fortes.



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia