Jornal Meio Dia




Após denúncia anônima, Polícia Militar de Monte Santo de Minas-MG apreende drogas





No dia 01 de abril, por volta das 15h00min, na cidade de Monte Santo de Minas/MG, a Polícia Militar após receber denúncia anônima compareceu a uma residência no Bairro Jardim Boas Novas, onde segundo a denúncia havia tráfico de drogas. Os policiais militares de imediato deslocaram ao local e na residência foram localizados um casal de adolescentes.

Durante buscas no imóvel foram encontrados 01 faca com cabo de cor preta com resquícios de maconha; 26 porções pequenas em pedras de crack e 12 porções maiores da mesma substância; 04 porções em buchas de maconha; 164 eppendorfs contendo cocaína e 23 porções em papelotes da mesma substância; a quantia de R$ 627,00 em cédulas diversas; 01 máquina de passar cartão de crédito; 02 pacotes de plástico com material usado para embalar entorpecentes; 01 cofre de metal lacrado contendo moedas; 02 aparelhos celulares e mais 01 porção de maconha.

A menor que foi localizada no interior da casa, no momento em que estava sendo conduzida para o registro do fato, tirou algo da cintura e passou para uma segunda adolescente de 13 anos de idade, sendo constado pelos militares ser 01 invólucro plástico contendo maconha. As menores foram submetidas a busca pessoal por policial feminina e com uma delas foi encontrado R$ 85,00 que estavam no bolso de seu short.

Diante do fato, os três envolvidos no fato foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de plantão juntamente com todo o material apreendido para as demais providências.

Dinheiro e droga apreendida pela Polícia Militar de Minas Gerais (Fotos: JMD)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia