Jornal Meio Dia




Em ação rápida, PM apreende menor e recupera duas motocicletas furtadas em Mococa-SP





Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, dia 11, no cruzamento da Rua Hugo Magri com a Natal Cominato, no bairro Jardim Alvorada, em Mococa-SP. Ele é acusado de furto de motocicleta. 

De acordo com as informações, a equipe de Força Tática estava em patrulhamento pelo local, quando recebeu informações do furto de uma motocicleta Suzuki Intruder, na cor preta. De imediato os policiais começaram a patrulhar com vistas a motocicleta. No cruzamento das vias no bairro Jardim Alvorada, os PMs depararam com uma CG Titan rebocando a moto furtada.

Foi dada ordem de parada aos suspeitos que conduziam as motocicletas. Eles não respeitaram e tentaram uma fuga, porém caíram e se esconderam em uma mata próximo ao endereço. Apenas um dos suspeitos foi encontrado.

Ao verificar o emplacamento da outra motocicleta, a CG TITAN, foi notado que o mesmo estava adulterado. Em pesquisa foi confirmado que a motocicleta também era produtor de furto no dia 13 de abril.

O menor detido recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Central de Flagrantes, em Casa Branca-SP, onde após prestar depoimento foi liberado para a genitora. As motocicletas foram recuperadas e encaminhadas ao pátio credenciado ABELARDI. 

Um menor foi detido e duas motocicletas apreendidas pela Polícia Militar (Fotos: Jornal Meio Dia)


Motocicletas foram recuperadas pela Força Tática da Polícia Militar 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia