Jornal Meio Dia




Homem é preso pela PM em Arceburgo-MG por ameaçar filha e conduzir moto embriagado





A Polícia Militar de Arceburgo-MG prendeu um homem de 47 anos por ameaçar de morte a própria filha e conduzir um veículo sob efeito de bebida alcoólica.

De acordo com a polícia, a vítima, uma jovem de 20 anos, que é filha do autor, relatou que estava na residência em que mora, no centro de Arceburgo-MG, juntamente com o pai e a irmã de 11 anos de idade. O homem estava bêbado no quarto e chamou a filha menor perguntando onde estaria o carregador do celular. A filha disse que não sabia do objeto.

Instante depois foi notado pela filha que o carregador estava do lado da cama do pai. Ao informar o seu genitor ele começou a gritar com ela. A outra irmã de 20 anos saiu do outro quarto e veio até o pai, momento em que ele começou a enforcá-la.

No meio da discussão, o pai pegou uma faca e foi em direção a filha, que conseguiu fugir para a rua. A avó foi chamada e levou as jovens para outra casa. O homem foi até a casa da avó e começou a ameaçar os moradores.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante por embriaguez ao volante e por ameaça. A motocicleta foi apreendida.

Facas apreendidas pela Polícia Militar com o homem detido (Fotos: Jornal Meio Dia)


Motocicleta apreendida pela Polícia Militar com autor 


Viatura da Polícia Militar pela Delegacia de Polícia 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia