Jornal Meio Dia




Ação rápida da PM recupera celular de adolescente roubado e detém dois homens (roubo e receptação)





Por volta da 1h da manhã desta quinta-feira, dia 13, a Polícia Militar prendeu um individuo após um roubo de celular e deteve um suspeito de receptação em Mococa-SP. O crime aconteceu próximo ao Convento São José. 

Segundo a PM, as viaturas foram acionadas após um roubo a um pedestre. O indivíduo chegou e anunciou o assalto, e mediante força física, subtraiu o aparelho da vítima, que é um adolescente. Os policiais então começaram a procurar o criminoso.

Com uma rápida ação, os PMs conseguiram abordar o suspeito. Ele estava com uma pedra de crack e um fone de ouvido nas mãos. Questionado, ele confessou o crime e mostrou onde que trocou o aparelho por três pedras de crack, sendo que duas ele já havia usado. Esse primeiro indivíduo recebeu voz de prisão por roubo.

As diligências continuaram, e os PMs foram até a residência informada. Um segundo homem confessou ter comprado o aparelho celular do rapaz pelo valor de R$ 250.

A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes em Casa Branca-SP, onde o Delegado de Plantão indiciou o primeiro indivíduo por roubo, ficando detido à disposição da justiça. O outro rapaz, que comprou o aparelho produto de roubo, foi ouvido e arbitrado uma fiança de um salário mínimo.

Aparelho celular foi recuperado pela Polícia Militar após roubo (Fotos: Jornal Meio Dia)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia