Jornal Meio Dia




Homem acusado de furtar veículo em Rio Pardo-SP e receptar objetos furtados de escola é preso pela PM





Nesta quinta-feira, dia 13, a Polícia Militar prendeu um individuo suspeito de furtar uma Pampa pelo município de São José do Rio Pardo-SP. Na casa dele foram encontrados objetos de uma escola municipal que também foram apreendidos pela PM.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Marcos e Cabo Richard com apoio do Sargento Marchiotti e Cabo Quintiliano, estava em patrulhamento com vistas a um veículo furtado pelo município de São José do Rio Pardo-SP.

Em Mococa, pela Rua Rio de Janeiro, os policiais encontraram o veículo estacionado e constataram que as portas estavam destrancadas e o veículo sem bateria. Realizada busca veicular, foi encontrada toda documentação pertencente ao proprietário.

A equipe policial conhecia o possível autor do furto. Foi ai que os PMs foram até a residência do indivíduo e realizaram a abordagem no suspeito. No bolso da calça foram encontrados documentos pertencentes ao proprietário do veículo furtado. Ao ser questionado, entrou em contradição, porém confessou que efetuou o furto em Rio Pardo, pois estava sem meios para voltar ao município de Mococa-SP.

Em busca na residência do suspeito, a fim de encontrar a bateria do veículo, foram localizados alguns pertences escondidos em um cômodo da casa (um ventilador, um liquidificador, um bebedouro e ferramentas diversas). Ao ser indagado, o rapaz não soube precisar a procedência.

De imediato foi dada voz de prisão em flagrante por furto e receptação de veículo, e o indivíduo encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária. Pela delegacia de Mococa-SP, a Diretora da Escola Municipal Ana Lucia Pisani reconheceu os pertences como sendo os da creche. O homem ficou detido à disposição da justiça.

A vítima, que teve o veículo furtado agradeceu os policiais militares pelo empenho. 

Confira as imagens do furto de uma das escolas municipais >>>>> 

Vítima fez questão de tirar foto com policiais militares após recuperarem seu veículo 

Objetos furtados da escola que foram encontrados na residência 


Veículo furtado foi apreendido e encaminhado ao Pátio Credenciado ABELARDI 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia