Jornal Meio Dia




Homem de 60 anos é preso após desferir 8 facadas contra a mulher e o próprio filho no Distrito de Igaraí





Neste final de semana um homem de 60 anos foi preso por tentativa de Feminicídio no distrito de Igarai, em Mococa-SP. Ele desferiu golpes de faca contra a mulher e o próprio filho. O homem foi detido pelas equipes da PM e encaminhado à Central de Flagrantes em Casa Branca-SP.

De acordo com a PM, a equipe do Cabo Raul e Cabo Claudinei foi acionada para atendimento de violência doméstica onde duas pessoas estariam com ferimentos de faca pelo local. Juntamente com as viaturas do Sargento Cardoso e Soldado Gagliard e Cabo Sérgio Luís e Cabo Arruda os policiais foram para o Distrito de Igarai. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atendimento médico.

Os policiais militares encontraram o autor, J.B. de 60 anos, dentro de um dos quartos. Ele foi submetido à busca pessoal, e nada de ilícito foi encontrado. Em vistoria no quarto foi encontrada a faca utilizada no crime, que foi apreendida. 

Com a chegada das equipes de resgate foi realizado os primeiros atendimentos e socorridas às vítimas ao Pronto Socorro Municipal de Mococa-SP. Mãe e filho ficaram internadas em observação devido à gravidade das lesões. A mulher levou sete facadas, sendo duas nas costas, uma na nuca e quatro nos braços. O jovem, que é filho do homem, de 20 anos, também foi atingido por uma facada na mão. Segundo as vítimas, as agressões começaram quando elas estavam dormindo.

O homem recebeu voz de prisão por tentativa de feminicídio e foi conduzido à Delegacia, onde ficou detido à disposição da justiça.

Faca apreendida pela Polícia Militar após o crime em Igaraí (Fotos: Jornal Meio Dia)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia