Jornal Meio Dia




Trio é preso pela Polícia Militar acusado de traficar drogas no bairro Gildo Geraldo, em Mococa-SP





Na tarde desta quarta-feira, dia 09, as motocicletas da Polícia Militar prenderam um trio acusado de traficar drogas no bairro Gildo Geraldo, em Mococa-SP. Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia e estão detidos à disposição da justiça.

As motocicletas da Polícia Militar composta pelo Soldado Roberto e Soldado Morais, estava em patrulhamento pelo bairro, quando avistou quatro indivíduos em atitude suspeita. Os PMs notaram que um dos suspeitos vendia drogas para um usuário. Quando ele percebeu a presença da viatura policial, arremessou as drogas no quintal de uma residência.

Os quatros indivíduos foram abordados e as drogas foram localizadas no quintal. Questionados, três indivíduos um de 18, 21 e 22 anos alegaram ter mais drogas na residência.

Com apoio de outras viaturas os policiais foram até a casa e apreenderam mais seis sacos de cocaína, seis pinos de cocaína, 1000 eppendorfs vazios, uma balança e $640,00 (em dinheiro).

Os suspeitos de 18, 21 e 22 anos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, permanecendo detidos à disposição da justiça. O usuário foi ouvido e liberado.

Viaturas da PM durante abordagem no bairro Gildo Geraldo, em Mococa-SP (Fotos: Jornal Meio Dia)


Droga, dinheiro, balança e material apreendido pela Polícia Militar 


Viaturas da Polícia Militar pela Delegacia de Polícia de Mococa-SP

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia