Jornal Meio Dia




Polícia Militar detém homem e apreende tijolo de maconha na área central de Mococa-SP





A Polícia Militar apreendeu um tijolo de maconha e uma balança de precisão e deteve um homem acusado de tráfico de drogas pelo cruzamento da Rua Campo Sales com a XV de Novembro, no centro de Mococa-SP.

Segundo a PM, a equipe do Sargento Passerani e Soldado Dalbon estava em patrulhamento pela área central do município, quando avistou um indivíduo conhecido por cometer pequenos delitos. Quando ele avistou a viatura policial, tirou um objeto do interior da mochila e tentou jogar em uma caçamba de entulhos. Porém com a aproximação da viatura ele guardou novamente o objeto. De imediato foi realizada a abordagem e em revista na mochila foi encontrado um tijolo de maconha, cinco porções avulsas e uma balança de precisão.

Questionado, o suspeito disse que adquiriu a droga no município de Guaxupé-MG, pelo valor de R$ 800. Ele disse que iria vender o entorpecente para obter lucro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, ele foi conduzido à Central de Flagrantes em Casa Branca-SP, ficando preso à disposição da justiça.

Tijolo de maconha apreendido pela Polícia Militar de Mococa-SP (Fotos: Jornal Meio Dia)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia