Jornal Meio Dia




INACREDITÁVEL >> Homem recebe liberdade após furto, e horas depois realiza outro furto em Mococa-SP





HOMEM RECEBE LIBERDADE PROVISÓRIA APÓS FURTO, CAMINHA ALGUMAS HORAS DE CASA BRANCA À MOCOCA, E É PRESO APÓS FURTAR UMA MOTOCICLETA PRÓXIMO AO MOCAFOR

A prisão do suspeito aconteceu às 7h da manhã desta quinta-feira, dia 26. Ele é suspeito de praticar diversos furtos no município e no distrito de Igaraí.

De acordo com as informações, a Equipe Delta da Polícia Militar composta pelo Cabo Mike e Cabo Marcelo, recuperaram a motocicleta furtada e prenderam o indivíduo acusado de praticar o furto. Ele foi surpreendido após chegar na residência em que mora no distrito de Igaraí com o veículo furtado.

Os policiais encontraram a motocicleta Honda CG Titan 125, de cor preta, no quintal da residência. O emplacamento e a numeração de chassi estavam intactos, porém com o painel danificado e com ligação direta da ignição.

Questionado, o suspeito disse que na quarta-feira, dia 25, havia sido preso em flagrante delito por furto em um sítio na zona rural do Distrito de Igarai, sendo encaminhado para a cadeia pública de Casa Branca-SP, porém havia recebido a liberdade provisória por volta das 20h.

Ainda em conversa com os PMs ele informou que caminhou de Casa Branca-SP até Mococa-SP e que por volta das 3h da manhã, quando chegou ao município de Mococa, furtou a motocicleta próximo ao Posto Mocafor, e que de lá foi até o distrito de Igaraí. Ele informou ainda que utilizou um clip metálico que estava no seu alvará de soltura para abrir a trava do guidão e que danificou o painel do veículo para fazer a ligação direta.

O homem e o veículo foram apresentados à Delegacia de Polícia, ficando o suspeito detido à disposição da justiça e a motocicleta foi entregue a vítima.

Motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar no distrito de Igaraí (Fotos: Jornal Meio Dia)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia