Jornal Meio Dia




Santa Casa receberá prêmio destaque do ano do Sindicato das Santas Casas do Estado de SP





O trabalho desenvolvido pela Santa Casa de Misericórdia de Mococa, foi reconhecido mais uma vez. No dia 20 de setembro a instituição, recebeu a notícia que foi contemplada com o Prêmio Destaque Santa Casa 2021, concedido pelo Sindicado das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo – SINDHOSFIL, presidida pelo Dr. Edison Ferreira da Silva.

A homenagem é oferecida anualmente e premia a entidade e instituição que mais se destacou em seu segmento de atuação, principalmente com o envolvimento das ações Sindicais, Gestão e Recursos Humanos.

A cerimônia de premiação será no dia 21 de outubro de 2021 às 18h15 na plenária do Hotel Maksoud Plaza em São Paulo/SP.

Dr. Pedro Paulo, provedor, ficou lisonjeado com o reconhecimento, e afirmou que o trabalho de Gestão e Recursos Humanos realizado na Santa Casa nos últimos anos, com certeza foi decisivo para a conquista deste prêmio, e repercutiu entre os profissionais da instituição, que tiveram seu trabalho valorizado através de melhores práticas de qualidade de vida e desenvolvimento profissional. Por isso, será uma honra receber este prêmio e ver que todo este esforço valeu a pena.

Márcio Parisi, Diretor Administrativo, aproveitou para agradecer toda a equipe envolvida, sem a qual nada disso seria possível. 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia