Jornal Meio Dia




Jovem de 18 anos é detido pela DISE com tijolo de maconha e é acusado de tráfico e receptação





Na tarde desta segunda-feira, dia 20, a DISE de Casa Branca-SP surpreendeu um indivíduo de 18 anos acusado de tráfico de drogas e receptação. Os policiais detiveram o suspeito e apreenderam um tijolo de maconha, balança de precisão, embalagens e duas makitas furtadas.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Wanderley Martins, agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Casa Branca - DISE - prenderam o suspeito de 18 anos pela prática do crime de tráfico de drogas. No quarto dele foram localizados um tijolo e um tablete de maconha, além de uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas destinadas ao acondicionamento de drogas para venda. Ainda durante as buscas no local, os policiais localizaram duas makitas que haviam sido furtadas durante a madrugada em uma obra na cidade.

O suspeito, que é de Porto Ferreira, já possui quatro passagens pela fundação casa por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Ele foi conduzido para sede da DISE, onde foi autuado em flagrante por infração ao artigo 33 da lf 11.343/06 - tráfico de drogas - e pelo artigo 180 do código penal - receptação - o preso foi encaminhado para cadeia pública de Casa Branca, onde aguarda audiência de custódia. 

Jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil (Fotos: JMD)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia