Jornal Meio Dia




ESPORTE NA REGIÃO - 24ª Taça EPTV de Futsal Central começa dia 02 de abril





A Taça EPTV de Futsal Central, tradicional competição de futebol de salão do interior paulista que após dois anos sem ser disputada por conta da pandemia, está de volta com sua 24a edição, que acontecerá entre os dias 02 de abril e 04 de junho, em São Carlos (SP) e região. A competição é patrocinada pela Brasilux Tintas, uma das maiores fabricantes de tintas do país e cuja sede está localizada na cidade de Matão, interior de São Paulo.

A Taça EPTV de Futsal é consagrada como um dos maiores eventos esportivos do interior de São Paulo, reunindo jogadores, técnicos e torcedores de todas as 268 cidades onde a Rede EPTV se faz presente e é dividida por regiões, entre elas, a Central, que inclui 42 municípios do estado. Lançado em 1985, o torneio, além de contribuir para o desenvolvimento regional do futebol de salão, também busca promover a união entre esporte e responsabilidade social, atuando na formação de cidadãos por meio da atividade física e integração entre as cidades participantes.

“O esporte sempre foi uma das prioridades da Brasilux por conta de seu grande potencial transformador da sociedade e pela oportunidade que temos de contribuir para o desenvolvimento da comunidade da qual pertencemos. A Taça EPTV Central faz parte deste contexto, pois permite que as pessoas desfrutem de todos os benefícios que o esporte traz, como condicionamento físico, espírito de equipe, resiliência e senso de pertencimento. Estamos muito satisfeitos em patrocinar esta iniciativa”, afirma Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux.

Por conta do período de dois anos de pausa, as equipes que participariam da taça em 2020 estão automaticamente inscritas na edição deste ano. Ainda, novos times poderão ser incluídos e as cidades terão o direito de substituir jogadores e dirigentes. É permitida a inscrição de no mínimo cinco atletas e no máximo 17, não podendo ser atletas federados (ligados a alguma federação e que, por isso, estejam habilitados a disputar competições profissionais) ou menores de 17 anos (a serem completados ainda em 2022). Para dirigentes, a exigência é a inscrição de no mínimo um indivíduo e no máximo cinco.


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia