Jornal Meio Dia




Incêndio em subestação de energia deixa moradores de Mococa/SP no escuro por mais de 12 horas





A queda da transmissão de energia em Mococa/SP deixou vários bairros no escuro por mais de 12 horas. Dezenas de técnicos trabalharam durante a tarde, noite e madrugada na recuperação das torres que ficam na subestação localizada no bairro Chico Piscina. As cargas foram normalizadas por volta das 3h00 dessa madrugada, graças a instalação de uma unidade de transformador móvel da CPFL.

Segundo as informações, um incêndio na sala de comando da subestação prejudicou o abastecimento da cidade. De acordo com a empresa o serviço já opera normalmente. 

Sem energia

Mais de 22 mil pessoas ficaram sem energia elétrica por quase 12 horas na região de Mococa/SP. O "apagão" foi no meio da tarde e pegou todo mundo de surpresa. Vários comerciantes fecharam as portas e só voltaram na manhã desta sexta-feira, dia 26, quando a energia foi restabelecida.

Alguns bairros, como: Centro, Mocoquinha, Chico Piscina, Vila Mariana, entre outros; tiveram a energia restabelecida somente as três horas da manhã. 

Em Nota a CPFL informa >>>> A Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) informa que nesta quinta-feira, às 14h59, ocorreu um incêndio na sala de comando da Subestação Mococa, ocasionando a interrupção no fornecimento de energia elétrica da distribuidora local. Não houve vítimas. Equipes de manutenção da CTEEP trabalham para avaliar a extensão do dano, bem como as causas, e para restabelecer o fornecimento no menor tempo possível.

Equipes de manutenção da CPFL Mococa realizaram manobras na rede, priorizando o atendimento a hospitais, unidades de saúde e demais serviços essenciais, conseguindo atender 5 mil clientes. Cerca de 22 mil consumidores foram afetados.

Foto da Rua Carmo Taliberti, no Centro, de Mococa/SP às 19h30 (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia