Jornal Meio Dia




Homem acusado de traficar drogas é preso pela Força Tática em Caconde/SP duas vezes no mesmo dia





Na tarde desta sexta-feira, dia 26, a Polícia Militar deteve um individuo acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Caconde/SP. Os policiais da equipe tática possuíam um mandado de busca e apreensão para a residência na Rua Pedro Reinig.

Segundo a PM, a equipe do Sargento Marchiotti, Cabo Silvestre e Soldado Ramos estava com o mandado de busca em mãos, e ao chegar à residência deparou com uma motocicleta e um indivíduo como condutor, recebendo algo de alguém da casa. Ao avistar a viatura policial o rapaz ligou a moto e empreendeu fuga, não sendo possível abordá-lo.

De imediato os PMs realizaram busca pessoal ao indivíduo que aparentava entregar algo ao motoqueiro. Os policiais encontraram no bolso traseiro da calça 10 porções de crack. Em consulta pela documentação do suspeito, foi verificado que se tratava do indivíduo que era alvo do mandado expedido pelo Poder Judiciário.

Com o mandado de busca em mãos os PMs entraram na residência e na cozinha localizaram uma balança de precisão. Indagado, o suspeito confessou que estava vendendo drogas.

Jorge Luiz José da Silva, de 24 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi levado à delegacia da cidade de Caconde/SP, onde ficou detido à disposição da justiça.

FUGA DA DELEGACIA >>>>> Os policiais militares tomaram ciência no início da noite ainda desta sexta-feira, dia 26, da fuga do preso em uma escolta da Polícia Civil. Rapidamente os PMs iniciaram patrulhamento pelo bairro Nova Estância e conseguiram localizar o suspeito pela segunda vez. Ele tentou fuga a pé, porém foi detido com as algemas que ele usava. O suspeito foi entregue novamente à delegacia e ficou detido à disposição da justiça. 

Droga e balança de precisão apreendida pela PM (Fotos: Gabriel Delena)


Porções de crack foram apreendidas com suspeito de tráfico 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia