Jornal Meio Dia




REGIÃO >>> Caminhão sem freios atinge supermercado em Juruaia/MG





Quatro funcionários ficaram feridos, um deles em estado grave

Caminhão de refrigerantes perdeu os freios por volta das 8h30, dessa quinta-feira, dia 19, ao descer a rua Dr. Jairo Rodrigues Siqueira, uma das ruas principais de Juruaia, e atingiu uma casa e um supermercado, além de uma van de fornecedor, na Rua Irmãos Castro, que dá acesso para Nova Resende e São Pedro da União. A casa funcionava como escritório do Supermercado Rezende e não tinha ninguém no momento.

Segundo uma funcionária, estavam dentro do estabelecimento cerca de 17 pessoas entre trabalhadores e clientes.
No supermercado foram atingidas quatro pessoas, duas operadoras de caixa com ferimentos leves, um repositor de mercadorias, de nome Otávio, que foi transferido para Guaxupé. E Diego (Rondônia), empacotador, que está em situação mais grave.

Segundo informações de familiares de Rondônia, ele estava de costas no interior do supermercado quando foi atingido pelo caminhão e arremessado alguns metros para a frente. O rapaz, de aproximadamente 22 anos, teve muitos ferimentos na cabeça e no rosto, foi atendido ainda consciente e levado primeiramente para o hospital da cidade e removido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o hospital Alzira Velano, em Alfenas.

O motorista do caminhão e mais dois ocupantes tiveram ferimentos leves.

Devido ao choque com o imóvel, o Corpo de Bombeiros de Guaxupé esteve no local para avaliar as estruturas e decidir pela liberação ou interdição do local.

(Fotos e texto: Lucinéia Vieira/Correio Sudoeste) 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia