Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende vulgo "Índio" acusado de colocar fogo em uma residência no bairro Gildo Geraldo





Na madrugada desta terça-feira, dia 04, um incêndio criminosos foi registrado pela Polícia Militar pela Avenida Paulo Zerbinati, no bairro Gildo Geraldo, em Mococa-SP. Um homem de 32 anos foi preso em flagrante acusado de ter dado início ao incêndio.

A PM informou que o atendimento foi realizado pela equipe do Cabo Marcelo e Cabo Claudinei, após serem acionados pela equipe do Corpo de Bombeiros. Com a chegada da viatura no local, o incêndio já havia sido controlado. Existia a informação que o vulgo “Índio” seria o autor do incêndio criminoso.

O vulgo “Índio”, estava bêbado e foi até a residência procurando por uma mulher. Ele alegava que tinha sido roubado, e que se não recuperasse o dinheiro iria colocar fogo na casa.

Então o suspeito invadiu a casa e logo saiu correndo do local. O fogo em alguns minutos tomou conta da residência. Os policiais foram até a casa do “Índio” e deram voz de prisão em flagrante. Ele se recusou a ir com os policiais à delegacia, sendo necessário uso de força física para conduzi-lo.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito baseado no Art.250 da lei 2.848/40. Conduzido a Central de Flagrante no município de Casa Branca/SP, onde a autoridade policial ratificou a medida adotada pelos militares determinando a elaboração de boletim de ocorrência por incêndio doloso, ficando à disposição da justiça.

Incêndio destruiu a residência no bairro Gildo Geraldo (Fotos: JMD)


Casa ficou completamente destruída no bairro Gildo Geraldo 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia