Jornal Meio Dia




Polícia Militar flagra quarteto após furto em chácara na vicinal que liga Mococa à São Benedito das Areias





No final da tarde desta segunda-feira, dia 10, a Polícia Militar flagrou três menores e um maior de idade após um furto a uma chácara na vicinal que liga Mococa ao distrito de São Benedito das Areias. Os policiais desconfiaram dos suspeitos, que foram abordados e detidos após confessarem o crime.

De acordo com a PM, a equipe do Soldado Prado e Soldado Garcia e a viatura do Cabo Soares e Cabo Mike, avistaram os indivíduos carregando uma televisão enrolada em um cobertor, durante deslocamento pela vicinal. Os quatro suspeitos foram abordados e com eles encontrados a TV, uma roçadeira e uma panela elétrica.

Questionados, os jovens confessaram o furto e informavam de qual propriedade haviam levados os pertences. Em diligências pelo endereço informado, os PMs constataram o arrombamento pela janela e na porta do fundo.

O proprietário foi acionado e reconheceu os objetos furtados. Falta apenas um botijão de gás, que foi informado pelos indivíduos onde estaria escondido. O quarteto foi conduzido à delegacia de Mococa, sendo elaborado o boletim de ocorrência e os três menores liberados para os genitores após prestarem esclarecimentos. O maior foi conduzido à Central de Flagrantes em Casa Branca-SP, onde recebeu voz de prisão por furto qualificado, ficando detido à disposição da justiça.

Os objetos furtados foram devolvidos à vítima.

Objetos foram recuperados e devolvidos à vítima (Fotos: Jornal Meio Dia)


Objetos apreendidos pela Polícia Militar com suspeitos de furto 


Viatura da Polícia Militar pelo local do furto 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia