Jornal Meio Dia




Polícia Militar flagra dupla de adolescentes durante furto na Escola Vera Sandoval, no Nenê Pereira Lima





A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes durante um furto de fios na Escola Vera Sandoval, no bairro Nenê Pereira Lima, em Mococa-SP. A dupla foi surpreendida pelas equipes da PM.

De acordo com as informações, a equipe do Cabo Rodrigues e Soldado Ferraz com apoio do Sargento Marchiotti e Cabo Quintiliano e Soldado Kevin e Soldado João Carlos, foram acionados para atendimento de um furto em andamento pela unidade escolar.

Quando as viaturas chegaram ao local, avistaram dois indivíduos no interior da escola perto de uma sacola, separando uma fiação. No momento em que eles perceberam a presença da policia no local, tentaram fuga, porém foram detidos.

Em vistoria pela escola os PMs encontraram uma sacola grande (bag) com uma considerável quantidade de fios e uma faca no chão. Questionados, os suspeitos negaram a autoria do crime e se identificaram como adolescentes. Dois portões da unidade escolar foram arrombados e as câmeras tiveram a posição alterada.

A dupla recebeu voz de apreensão em flagrante por furto qualificado e foi conduzida à Delegacia de Polícia de Mococa-SP. A Delegada de Plantão ratificou a medida adotada pelos militares do Estado, registrando o boletim de ocorrência de ato infracional de furto qualificado. Os adolescentes foram ouvidos e liberados para os pais.

Uma faca foi apreendida e 20kg de fiação que seriam furtadas da escola.

Fiação da unidade escolar estava sendo furtada pela dupla de adolescentes (Fotos: Jornal Meio Dia)


Escola foi alvo de adolescentes que tentaram furtar o local 


Fiação estava sendo furtada no momento da chegada da Polícia Militar 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia