Jornal Meio Dia




Ladrão fica desacordado após cair em valeta durante fuga da Polícia Militar na zona rural





A Polícia Militar, conseguiu prender dois indivíduos que tentaram furtar gados de uma propriedade rural em Mococa (SP), na madrugada desta terça-feira (18).

Três indivíduos invadiram a propriedade, mas acabaram desistindo do furto e abandonando os gados quando a iluminação do curral ascendeu. Na fuga, utilizaram uma caminhonete de cor branca que seguiu na Rodovia SP-340 sentido Mococa (SP).

Viaturas que vinham da vicinal que liga Tambaú (SP), depararam com o veículo em fuga. Com apoio de viaturas de Mococa (SP), e do Policiamento Rodoviário, a caminhonete foi interceptada próximo ao trevo de Cajuru (SP).

Os ocupantes desembarcaram e correram sentido a uma mata. Um deles acabou caindo em uma valeta de aproximadamente dois metros de profundidade, ficando desacordado. O outro acabou se rendendo e um terceiro conseguiu fugir.

A caminhonete utilizada pelos indivíduos tinha sido furtada em Mococa (SP), pouco tempo antes dos meliantes invadirem a propriedade.

Após recuperar os sentidos, o indivíduo que caiu na valeta também foi algemado. A caminhonete foi recuperada e devolvida ao proprietário. Os dois indivíduos foram presos e encaminhados a cadeia pública. 

Veículo foi furtado pelos criminosos e recuperado pela Polícia Militar (Fotos: Jornal Meio Dia)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia