Jornal Meio Dia




Polícia Militar recupera bicicleta roubada e apreende adolescente na Vila Santa Rosa, em Mococa-SP





Um adolescente foi apreendido pela Equipe DELTA da Polícia Militar com uma bicicleta roubada em data anterior. A detenção aconteceu pela Rua Maria de Lourdes Flausino, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa-SP.

Segundo a PM, a equipe do Sargento Cardoso e Soldado Gagliard recebeu informações do policial Cabo Mike que estava de folga, e trouxe detalhes do paradeiro de uma bicicleta que havia sido roubada em data anterior.

Os PMs foram para o bairro da Vila Santa Rosa, e pela Rua Mato Grosso avistaram um indivíduo conduzindo uma bicicleta na cor preta. Com a aproximação das viaturas e sabendo que iria ser abordado, o suspeito empreendeu fuga para o cortiço da Rua Maria de Lourdes Flausino, e após abandonar a bicicleta continuou a fuga a pé.

Com o apoio das demais viaturas os policiais encontraram o adolescente pela mata. Ao ser abordado, o suspeito confessou que a bicicleta havia sido roubada em data anterior. Em busca pessoal foi apreendido um aparelho celular.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão em flagrante e conduzido ao plantão policial, onde o adolescente ainda desacatou os militares do Estado. Após ser ouvido o menor foi liberado para a genitora. Ele irá responder por ato infracional de desacato e apreensão da bicicleta.

Bicicleta roubada que foi recuperada pela Polícia Militar  (Fotos|: Jornal Meio Dia)

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia