Jornal Meio Dia




Adolescente é detido pelas motocicletas da PM após confessar que vendia drogas na Praça da República

2021-05-26



Um adolescente acusado de tráfico de drogas foi apreendido pela Polícia Militar na Praça da República, na Vila Lambari, em Mococa-SP. A detenção aconteceu após abordagem das motocicletas da PM, compostas pelo Soldado Kevin e Soldado Paulino.

Segundo a PM, a viatura estava em patrulhamento pela Vila Santa Rosa, quando notou dois adolescentes sentados no banco da Praça da República, ambos em atitude suspeita. Quando eles visualizaram a viatura policial, se desesperaram e empreenderam fuga sentido a rua da Escola Maestro. Um dos suspeitos foi abordado próximo ao posto de combustíveis e de pronto assumiu que estaria vendendo drogas pela praça. Ele entregou quatro porções de crack aos policiais e em revista na bermuda foram encontrados R$ 79 em notas diversas. O segundo adolescente não foi alçancado. 

O menor recebeu voz de apreensão em flagrante e foi conduzido à delegacia para a elaboração do boletim de ocorrência. Ele irá responder por ato infracional de tráfico de drogas. Devido a pandemia, o jovem foi liberado para o responsável.

Droga e dinheiro foram apreendidos com adolescente na Praça da República (Fotos: Jornal Meio Dia)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade






















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia