Jornal Meio Dia




Adolescente é detido pelas motocicletas da PM após confessar que vendia drogas na Praça da República





Um adolescente acusado de tráfico de drogas foi apreendido pela Polícia Militar na Praça da República, na Vila Lambari, em Mococa-SP. A detenção aconteceu após abordagem das motocicletas da PM, compostas pelo Soldado Kevin e Soldado Paulino.

Segundo a PM, a viatura estava em patrulhamento pela Vila Santa Rosa, quando notou dois adolescentes sentados no banco da Praça da República, ambos em atitude suspeita. Quando eles visualizaram a viatura policial, se desesperaram e empreenderam fuga sentido a rua da Escola Maestro. Um dos suspeitos foi abordado próximo ao posto de combustíveis e de pronto assumiu que estaria vendendo drogas pela praça. Ele entregou quatro porções de crack aos policiais e em revista na bermuda foram encontrados R$ 79 em notas diversas. O segundo adolescente não foi alçancado. 

O menor recebeu voz de apreensão em flagrante e foi conduzido à delegacia para a elaboração do boletim de ocorrência. Ele irá responder por ato infracional de tráfico de drogas. Devido a pandemia, o jovem foi liberado para o responsável.

Droga e dinheiro foram apreendidos com adolescente na Praça da República (Fotos: Jornal Meio Dia)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia