Jornal Meio Dia




Após perseguição, dupla é detida pela Polícia Militar com moto furtada e simulacro de pistola





Na noite desta terça-feira, dia 25, a Polícia Militar deteve dois indivíduos acusados de receptação e corrupção de menores pela cidade de Mococa-SP. A ocorrência começou pela Avenida Tiradentes, quando as motocicletas da PM compostas pelo Soldado Kevin e Soldado Paulino, depararam com uma moto ocupada por dois indivíduos.

De acordo com os PMs, ao tentar realizar a abordagem, a dupla empreendeu fuga por diversas ruas, passando pela contra mão de direção. Na altura da Rua Riachuelo os suspeitos perderam o controle da motocicleta e continuaram a fuga a pé.

Com o apoio das demais viaturas, a dupla foi cercada e abordada. Um dos suspeitos dispensou algo em cima de uma residência. Durante averiguação foi encontrado um simulacro. A motocicleta havia sido furtada há dois dias, inclusive o menor confessou o crime, e disse que escondia a moto próximo a Expoam.

Para a polícia, o adolescente disse que saiu de casa para furtar outra moto e um celular. O maior de idade recebeu voz de prisão e o menor de apreensão, sendo ambos conduzidos a Central de Flagrantes em Casa Branca-SP. Eles irão responder pelos crimes de receptação, adulteração de placa e corrupção de menores. A motocicleta foi apreendida para perícia.

Apoiaram a ocorrência: Sargento Maringolo, Cabo Thiago e Soldado Barbosa; Equipe Tática Sargento Paião, Cabo Reilin e Soldado Morais; Cabo Militão e Soldado Rodrigo; Cabo Márcio e Soldado John; Soldado Roberto e Soldado Clayton.

Simulacro foi apreendido pela Polícia Militar (Fotos: Jornal Meio Dia)


Produto de furto foi recuperada pelas motocicletas da Polícia Militar 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia