Jornal Meio Dia




Três homens e uma mulher são presos pela PM após roubo em farmácia na área central de Mococa-SP





Um quarteto foi detido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, dia 25, acusados de roubo e associação criminosa após um assalto a mão armada em uma farmácia na área central do município de Mococa-SP. Três homens e uma mulher foram detidos em flagrante e estão à disposição da justiça.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Militão e Soldado Rodrigo foi acionada pelo 190, após um roubo a uma farmácia ao lado do Mercadão Municipal. A informação passada seria a de que dois indivíduos em uma motocicleta, vestindo roupas pretas, com uma arma, anunciaram o roubo. Após entregar uma sacola a funcionária da farmácia, os criminosos fugiram sentido a rodoviária de Mococa.

As viaturas realizavam patrulhamento com vistas aos suspeitos do crime. Em determinado momento foi informado que uma motocicleta havia sido roubada pelo bairro da COHAB II. Os policiais foram então para o local. Minutos depois a moto foi encontrada por um casal que fazia caminhada na estrada do Corujão, já na rodovia. Eles disseram que visualizaram dois indivíduos abandonando a moto e de pronto acionaram a PM. Na presença dos policiais militares, o casal entrou em contradição e o homem acabou confessando que pegou a motocicleta de um amigo emprestada para realizar o roubo na farmácia junto com a mulher.

O dono da moto ficou com a função de ligar para a polícia relatando o roubo. O casal, era pra ligar dizendo que encontraram a motocicleta. Ambos receberam voz de prisão em flagrante por roubo. O jovem levou os policiais até a residência em que mora na Vila Santa Rosa, local onde foi encontrado o dinheiro roubado. A sacola usada na farmácia e um simulacro de pistola Glock também foram apreendidos.

O quarteto detido pela Polícia Militar irá responder por roubo e associação criminosa. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes em Casa Branca-SP e estão à disposição da justiça.

A ocorrência teve o apoio do Sargento Maringolo, Cabo Thiago e Soldado Barbosa.

Dinheiro roubado na farmácia, celulares e arma apreendida (Fotos: Jornal Meio Dia)


Simulacro de pistola Glock apreendida pela Polícia Militar 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia