Jornal Meio Dia




Polícia Militar localiza veículo com queixa de furto pela vicinal que liga Mococa-SP à São José do Rio Pardo-SP





Um veículo com queixa de furto foi encontrado pela Polícia Militar durante patrulhamento na vicinal que liga Mococa-SP à São José do Rio Pardo-SP. 

De acordo com as informações, a equipe do Sargento Serra e Cabo Fabiano estava em deslocamento pela vicinal, quando avistou o veículo Gol no sentido contrário. O condutor ficou nervoso quando passou pela viatura policial. Os policiais então retornaram e iniciaram um breve acompanhamento.

O veículo foi abordado e durante vistoria foi notado que havia uma ligação direta. Ao realizar consulta pelo sistema da polícia, foi confirmado que o automóvel constava como produto de furto.

O homem foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Ele alega que após se separar da ex-mulher, ela registrou um boletim de ocorrência pedindo medida protetiva e queixa de furto do veículo. Porém desde a separação o automóvel estava com ele.

O delegado abriu um inquérito para apurar melhor os fatos. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ABELARDI. 

Apoiaram a ocorrência o Cabo Magalhães e o Cabo Zocal.

Viatura da Polícia Militar do ESTADO DE SÃO PAULO (Foto: JMD)
 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia