Jornal Meio Dia




Ação da Polícia Militar na Vila Santa Rosa detém dois por receptação e apreende bicicletas e objetos furtados





A Polícia Militar deteve dois indivíduos por receptação e apreendeu um simulacro de pistola, bicicletas furtadas e peças durante uma ação pela Rua Pernambuco, no bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa-SP.

De acordo com a PM, a equipe do Cabo Marcos e Cabo Richard com apoio do Sargento Marchiotti e Soldado John estavam em patrulhamento pelo bairro da Vila Santa Rosa, quando pela Rua Pernambuco, próximo a Praça da República, avistaram dois indivíduos andando de bicicleta, sendo que uma deles foi reconhecida como produto de furto em data anterior.

De imediato, ambos foram submetidos à busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar a numeração da bicicleta, ela estava raspada. Questionados, os jovens relataram que compraram as bicicletas por valores insignificantes.

Após uma consulta, os policiais conseguiram encontrar o proprietário de uma das bicicletas, que havia sido furtada. A vítima foi acionada e fez o reconhecimento no local.

Os suspeitos ainda haviam deixado um quadro por uma loja de bicicletas. Os PMs foram até o local e encontraram o material deixado. Após consulta na numeração, outra vítima foi acionada e após apresentar a nota fiscal, foi constatado que o produto era furtado.

Ainda durante diligências, os jovens foram questionados, e afirmaram que na residência deles haveria mais peças de bicicletas. Pelas casas, foram encontrados alguns objetos de procedência duvidosa e um simulacro de arma de fogo.
A dupla foi conduzida à delegacia e após prestarem depoimento irão responder por receptação.

No total foram apreendidos: um simulacro de pistola, 1 bicicleta na cor preta, 1 bicicleta rosa com aro branco, 3 quadros de bicicletas, 1 caixa com diversas peças, além de uma sacola com diversas ferramentas.

Se você reconhece algum objeto abaixo, procure o Plantão da Polícia Civil.

Objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia (Fotos: Jornal Meio Dia)

Peças de bicicletas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia 


Objetos apreendidos para averiguação da Polícia Civil 


Dupla foi detida por receptação com bicicletas furtadas 


Bicicletas foram apreendidas durante ação da Polícia Militar 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia