Jornal Meio Dia




Foragido da justiça tenta passar nome falso e é preso pela Força Tática da PM na vicinal Mococa-Rio Pardo

2021-06-09



No final da noite desta terça-feira, dia 08, a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça que tentou passar nome falso aos policiais durante abordagem na estrada vicinal Mococa-SP à São José do Rio Pardo-SP.

Segundo a PM, a Equipe de Força Tática realizava a Operação "Interior Mais Seguro", momento em que iniciou patrulhamento pela área rural da estrada vicinal, abordando um indivíduo que demonstrou nervosismo com a presença policial.

Questionado, em um primeiro momento, o indivíduo passou o nome do irmão, nome este que não acusava nenhuma passagem criminal. Dando continuidade aos trabalhos policiais o rapaz veio a confessar seu nome, dizendo ainda que estaria na condição de foragido.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em pesquisa pelo sistema da polícia foi confirmado que o indivíduo estava na condição de evadido do CPP de Campinas pelo crime de homicídio (artigo 121 do Código Penal).

O indivíduo, vulgo “Guiga”, já é conhecido nos meios policiais por diversas passagens criminais como Roubo (artigo 157 do Código Penal), Furto (artigo 155 do Código Penal) e Tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11343/06).

Foragido foi preso pela equipe tática da Polícia Militar (Fotos: Jornal Meio Dia)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade






















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia