Jornal Meio Dia




Homem é detido pela PM após furtar aparelho celular em consultório odontológico na área central





No início da noite desta terça-feira, dia 08, a Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de furtar um aparelho celular em um consultório odontológico na Rua Coronel Diogo, na área central de Mococa-SP. Ele foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca-SP.

De acordo com a PM, a equipe do Soldado Kevin e Soldado Paulino recebeu imagens das câmeras de segurança informando sobre o furto de um celular em um consultório. Os policiais foram sentido a mata do bairro Santa Maria, onde o suspeito poderia estar escondido. Quando o homem avistou a viatura policial, correu para o interior da mata. Com o apoio das demais viaturas foi feito o cerco policial e o suspeito detido próximo a Rua Pernambuco, na Vila Santa Rosa. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Em conversa com o indivíduo, ele assumiu a prática do furto e disse que durante a fuga pela mata, perdeu o aparelho celular que estava na cintura. Foi realizada busca pelo local, porém o material furtado não foi encontrado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito por furto, sendo conduzido à Delegacia de Mococa. Após consulta pelo sistema da polícia, foi constatado que ele estaria evadido do sistema prisional. Após ser apresentado à Central de flagrantes em Casa Branca-SP, o Delegado de plantão registrou o boletim de ocorrência como Furto simples / Condenado capturado, permanecendo o suspeito à disposição da Justiça.

Participaram da açao as equipes do Sargento Neivair e Soldado Ary; Sargento Serra e Cabo Alessandro; Cabo Cesar e Soldado Clayton; Cabo Gomes e Soldado Dalbon; e Cabo Alves e Cabo Cavazani,

Homem detido era foragido da justiça e agora é acusado de furtar um celular (Fotos: Jornal Meio Dia)

Momento em que o suspeito foi cercado pelas equipes da Polícia Militar 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia