Jornal Meio Dia




Dupla é detida pela Equipe Delta da PM durante tentativa de furto no bairro São Domingos





Na noite desta quarta-feira, dia 16, a Equipe Delta da Polícia Militar deteve dois indivíduos durante uma tentativa de furto a uma motocicleta pelo bairro São Domingos, em Mococa-SP.

De acordo com a PM, a equipe do Cabo Soares e Cabo Mike com o apoio do Soldado Jonh e Soldado Paulino, durante patrulhamento pelo bairro Jardim São Domingos, foram informados por populares que dois indivíduos estariam pela Rua José Ferraz de Siqueira, tentando furtar uma motocicleta.

Pelo local foi avistado um indivíduo mexendo na motocicleta com um comparsa do lado. Quando eles perceberam a aproximação das viaturas policiais, jogaram no chão um capacete e uma chave com cordão, e saíram em fuga sentido a Igreja de São Domingos. Com a rápida ação de Polícia e apoio do Cabo PM Eduardo que estava de folga, ambos foram abordados próximo ao Bosque do bairro.

Ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes em Casa Branca-SP, onde a Autoridade Policial Judiciária ratificou a ação dos Militares do Estado, permanecendo os dois autuados preso na carceragem local a disposição da Justiça.

Motocicleta que estava sendo furtada foi recuperada pela Equipe Delta da PM (Fotos: Jornal Meio Dia)


Capacete e chave apreendida pela Equipe Delta da Polícia Militar 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia