Jornal Meio Dia




Um maior é detido e um menor apreendido pela PM acusados de tráfico de drogas na COHAB II





A Polícia Militar prendeu um maior de idade e apreendeu um menor acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro da COHAB II, em Mococa-SP. 

Segundo a PM, a Equipe RPM (as motocicletas da PM) compostas pelo Soldado Moraes e Soldado Roberto durante patrulhamento pela COHAB II, receberam denúncia que pela Rua Padre João Bueno, cruzamento com a Rua Pedro Boratti, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Próximo ao local informado na denúncia, os policiais desembarcaram em uma mata, onde conseguiram observar dois indivíduos de acordo com o informado na denúncia. Em determinado momento aproximou uma motocicleta, que fez contato com os indivíduos, onde um deles entrou em um terreno, pegou algo e entregou para o outro individuo, que por sua vez passou para o motociclista, que foi embora em seguida.

Os PMs se aproximaram para realizar a abordagem. Em busca pessoal, foi encontrado com um dos suspeitos um celular e R$42 em notas diversas. Com o menor, nada foi encontrado.

Os policiais militares foram até o terreno onde o menor estava, e localizaram 14 pedras de crack e 7 porções de maconha, todas embaladas para venda. Indagados sobre as drogas, permaneceram calados, e sobre o celular, informaram que não sabem a quem pertence.

Diante dos fatos, dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas ao maior e voz de apreensão por ato infracional ao menor, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Mococa. Ambos foram ouvidos e irão responder por tráfico de drogas.

Droga, dinheiro e material apreendido pela Polícia Militar (Fotos: Jornal Meio Dia)

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia