Jornal Meio Dia




Após perseguição na Vila Santa Rosa, suspeito de tráfico de drogas é detido pela Força Tática da PM

2021-06-25



Na noite desta quinta-feira, dia 24, a Força Tática da Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de tráfico de drogas pelo bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa-SP. Com ele foram apreendidas 60 pinos de cocaína, 22 porções de maconha e 14 pedras de crack.

Segundo a PM, a equipe tática estava em patrulhamento pela Rua Pernambuco, quando percebeu que um rapaz carregava uma sacola plástica, e quando avistou a viatura policial acelerou o passo adentrando a Rua Rio de Janeiro. No momento em que a viatura foi a procurado do suspeito, ele invadiu uma casa, passando a pular por vários telhados das residências.

Com o apoio das demais viaturas da PM, foi realizado o cerco policial, sendo o indivpiduo encontrado pela Rua Sergipe. Em busca pessoal foi encontrado dinheiro. Ele confessou aos policiais o endereço que havia abandonado a sacola com a droga. Pela Rua Rio Grande do Norte foi encontrada a sacola com 60 porções de cocaína, 22 porções de maconha e 14 pedras de crack.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido à Central de Flagrantes em Casa Branca-SP, permanecendo detido à disposição da justiça.

Droga e dinheiro apreendido pela Polícia Militar com suspeito de tráfico (Fotos: Jornal Meio Dia)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade






















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia