Jornal Meio Dia




Polícia Militar recupera moto roubada e detém suspeito no bairro Vale Verde, em Mococa-SP





A Polícia Militar esclareceu alguns crimes que aconteceram nos últimos dias no município de Mococa-SP, dentre eles o roubo de uma motocicleta CG Titan 125. Peças e acessórios foram encontrados pela PM no meio de um matagal após buscas pelo local. 

A viatura do Sargento Marchiotti e Cabo Quintiliano estava em patrulhamento pela Rua Nicolau Paione, quando no cruzamento com a Rua Orlando Mariotto, no Vale Verde encontrou dois suspeitos saindo de um matagal carregando uma motocicleta. Quando eles avistaram a equipe policial abandonaram a moto e saíram correndo. De imediato foi solicitado apoio das demais viaturas da PM e um cerco foi realizado. Um dos indivíduos foi encontrado e abordado pelos policiais militares. Questionado o suspeito disse que havia adquirido a moto no dia anterior pelo valor de R$ 700 de um desconhecido e que estava no mato tirando algumas peças da motocicleta.

Em vistoria pelo local, os PMs encontraram capacetes, carenagens, sistemas de iluminação e a placa da motocicleta. Em contato com algumas vítimas de roubos, o suspeito foi reconhecido como autor de pelo menos dois crimes a mão armada em datas anteriores. O inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. O indivíduo foi ouvido e liberado.

A moto Honda CG Titan 125 na cor preta havia sido roubada e foi devolvida ao proprietário.

Peças encontradas pela Polícia Militar no matagal no bairro Vale Verde (Fotos: Jornal Meio Dia)


Motocicleta foi encontrada pela Polícia Militar 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia