Jornal Meio Dia




Homem suspeito de praticar diversos furtos na região da COHAB II é preso pela PM em Mococa-SP

2021-06-29



A Polícia Militar de Mococa frustrou uma tentativa de furto a uma construção pela Avenida Nicolau Paione, no bairro COHAB II, em Mococa-SP. O homem já conhecido nos meios policiais pela prática de diversos crimes, foi detido pela equipe do Sargento Marchiotti e Cabo Quintiliano durante uma abordagem.

De acordo com as informações, os PMs estavam em patrulhamento pelo bairro da COHAB II, quando avistaram o suspeito saindo de uma construção com alguns andaimes, e ao perceber a presença da viatura policial jogou os itens no chão e sentou na calçada. De imediato ele foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre os andaimes, disse aos policiais que iria vendê-los e com o dinheiro iria comprar drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, e após ser encaminhados ao Plantão de Polícia Judiciária de Casa Branca-SP, ele ficou detido à disposição da justiça.

O homem detido é suspeito de praticar diversos furtos pelo município, incluindo prédios públicos dos bairros Francisco Garófalo e Planalto Verde.

Suspeito tentou furtar alguns andaimes de uma construção na COHAB II (Fotos: Jornal Meio Dia)


Viaturas da Polícia Militar pela construção alvo do criminoso detido 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade






















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia