Jornal Meio Dia




Homem é preso pela Polícia Militar após roubar quatro postos de combustíveis em Mococa-SP





Nesta semana a Polícia Militar prendeu um indivíduo suspeito de praticar roubos a postos de combustíveis no município de Mococa-SP. Uma motocicleta, dinheiro, munições e um revólver calibre 22 foram apreendidos pela Rua Antônio Domingos Pagoti, na COHAB II.

Segundo a PM, o Sargento Maringolo e o Soldado Barbosa estava em patrulhamento com vistas aos indivíduos, quando pela Avenida Padre João Bueno Gonçalves, a viatura se deparou com uma motocicleta na cor azul, nas mesmas características das utilizadas nos roubos.

Foi iniciada uma perseguição, momento em que o condutor da motocicleta invadiu uma residência pela Rua Antônio Domingos Pagoti, na intenção de se esconder. Com a chegada das viaturas policiais o suspeito foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Em vistoria na casa, pelo quintal foi localizado um revólver caído no chão perto de um monte de telhas com uma caixa de munições ao lado.

De imediato o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de roubo. Em conversa com os PMs, o suspeito confessou que praticou os roubos nos postos de combustíveis, e ainda entregou o comparsa. Ele ainda disse que o parte do dinheiro do roubo estava embaixo de uma coberta no quintal da casa, dentro de um cômodo.

O individuo ainda confessou que praticou um roubo em data anterior no Posto Mococão, e naquele dia nos postos Saturno na São Domingos, Posto da Rua Ceará com a Paraná, na Vila Santa Rosa, e o terceiro posto na saída do bairro Nenê Pereira Lima, ao final da Avenida Cristovam de Lima Guedes.

L.H.B. foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Casa Branca-SP, ficando detido à disposição da justiça. Foi apreendida uma motocicleta Titan 150, na cor azul, utilizada nos roubos, uma caixa de munições, um revólver calibre 22 e dinheiro.

Apoiaram a ocorrências as equipes do Cabo Pacheco e Soldado Rodrigo; Cabo Augusto e Cabo Thiago; Soldado John e Soldado Paulino.

Assista as imagens das câmeras de segurança que flagraram duas ações dos criminosos >>> 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia