Jornal Meio Dia




DISE da Polícia Civil prende padrasto e enteado na "Biqueira do Paulão" por tráfico de drogas





Uma Operação Conjunta entre os agentes da Delegacia de Investigação Sobre e Entorpecentes (DISE) e da Delegacia de Polícia de Tambaú prenderam na noite desta quinta-feira (15), um homem de 41 anos e seu enteado de 18 anos, por tráfico de drogas no bairro Jardim Pitas, em Tambaú.

De acordo com as informações, os policiais efetuaram campanas e monitoramento em local conhecido como “Biqueira do Paulão”, após observarem intensa movimentação típica de tráfico de drogas, abordaram um usuário que tinha acabado de sair do local e com ele foi localizado uma porção de crack.

Depois o homem de 41 anos saiu da biqueira e pegou seu veículo Fiat Uno Sporting o qual foi abordado alguns quarteirões há frente da biqueira. No interior do veículo os policiais localizaram uma pedra bruta de crack.

Os agentes sob o comando do delegado Wanderley Martins (DISE) foram até a residência do homem de 41 anos e no local acabaram apreendendo outras porções de drogas, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Dentro do imóvel os policiais também prenderam o jovem enteado de 18 anos e responsável pela venda das drogas aos usuários. Diante dos fatos, o padrasto de 41 anos e enteado de 18 anos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e depois encaminhados para a Cadeia Pública de Casa Branca, onde permaneceram à disposição da justiça.

Foram apreendidos: 1 pedra bruta de crack (12 gramas); pedra bruta crack (22,25 gramas); 2 porções de maconha (3,38 gramas); 3 porções já embaladas crack (0,9 gramas); 1 porção de crack (0,2 gramas), dois veículos sendo uma Dodge Journey e um Fiat Uno Sporting; balança de precisão, dois celulares e R$ 4.685,00 em dinheiro. Fonte: Portal Rio Pardo.

Droga, dinheiro e material apreendido pela Polícia Civil (Fotos: Jornal Meio Dia)


Veículo apreendido pela Polícia Civil durante diligências em Tambaú-SP


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia