Jornal Meio Dia




Dupla é detida pela PM por furto e receptação de objetos furtados em escolas de Mococa-SP





A Polícia Militar deteve dois indivíduos, um deles acusados de furtar objetos de escolas em Mococa-SP, e o outro de comprar o material furtado. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia e irão responder os crimes em liberdade.
 
De acordo com a PM, a equipe do Cabo Gomes e Soldado Dalbon com apoio do Sargento Neivair, Cabo Cesar e Soldado Ferraz apreenderam 27 torneiras, 3kg de fio de cobre e matérias hidráulicos furtados em escolas pelo município de Mococa-SP.
 
Após serem acionados, os policiais militares com as imagens das câmeras de segurança identificaram o suspeito entrando de forma apressada pela Rua México, no Parque Ecológico São Sebastião, no bairro Jardim Lavínia, em Mococa-SP. Após ser abordado, ele confessou aos PMs que realizou o furto e indicou o local onde vendeu as torneiras para obter lucro e assim comprar drogas para sustentar o vício.
 
As viaturas então foram realizar diligências pelo ferro velho no bairro da Vila Santa Rosa, onde o suspeito teria vendido os objetos furtados, por R$ 12 o kg. Em vistoria no comércio o proprietário negou ter comprado objetos ilícitos, porém foram encontrados diversos materiais hidráulicos provenientes dos furtos além de diversas torneiras em uma sacola plástica.
 
O homem detido no Parque Ecológico recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado. O dono do ferro velho também foi preso em flagrante por receptação. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, apresentados à autoridade policial, e liberados após prestarem depoimento. Eles irão responder o inquérito em liberdade.
 
A vítima reconheceu parte dos objetos furtados.
 
Material furtado foi recuperado pela Polícia Militar em Mococa-SP (Fotos: Jornal Meio Dia)

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia