Jornal Meio Dia




ACI lança o polo de ensino da faculdade do comércio de São Paulo (FAC-SP), em Mococa-SP





A Associação Comercial e Empresarial de Mococa agora é polo de ensino EAD da FAC-SP Faculdade do Comércio de São Paulo. O lançamento aconteceu na última Quarta-feira (11/08) em uma ação realizada para divulgar e apresentar a novidade, na ocasião foram distribuídos folders informativos e a equipe comercial da ACI esteve visitando alguns dos associados.

A Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC-SP) conta com a credibilidade da tradicional Associação Comercial de São Paulo (ACSP) para formar o profissional que atuará ou já atua no segmento de comércio, na gestão de projetos e nas atividades relacionadas ao novo varejo.

A FAC-SP possui o DNA focado no público das Associações Comerciais: comércio, varejo, empreendedores individuais, prestadores de serviços, entre outros. Os polos de ensino nas ACs vão capacitar, atualizar e tornar o comércio e os empreendedores ainda mais competitivos e preparados para as tendências do mercado”, afirmou o presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto.

"Com certeza a FAC vem para somar o portfólio de produtos e serviços da ACI MOCOCA, ter um polo de ensino em Mococa da Faculdade que mais conhece o comércio, com cursos com nota máxima no MEC e valores acessíveis, permitirá oferecermos aos nossos associados qualificação e capacitação empreendedora e a geração de novos empregos com profissionais mais qualificados para atuar na linha de frente seja de atendimento ou gestão empresarial.” afirmou o presidente da ACI MOCOCA Maurício Masili.

São 4 cursos de Graduação EAD:
Gestão Comercial
Gestão de RH
Gestão de Logística
Sistemas para Internet

INSCRIÇÕES FEITAS ATÉ 31/08/2021 terão 20% de desconto nas mensalidades para população e para associados 30% de desconto. Novas turmas já começam em setembro.

Entre em contato com a ACI e qualifique-se: (19) 3666-6600 ou acesse https://www.facsp.com.br/ e cadastre-se no polo de Mococa. 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia