Jornal Meio Dia




Homem é detido após apontar arma dentro de bar pra outro rapaz na Rua Pernambuco, na Vila Santa Rosa





Nesta semana a Polícia Militar apreendeu um simulacro de pistola após um indivíduo de 34 anos ameaçar um rapaz dentro de um bar pela Rua Pernambuco, no bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa-SP.

De acordo com a PM, os policiais foram acionados após essa desinteligência, com a informação de que o homem averiguado teria ameaçado outro indivíduo com uma arma de fogo. Até então ninguém sabia que se tratava de um simulacro, uma arma de brinquedo. 

Os policiais Soldado Moraes e Soldado Rodrigo com apoio do Sargento Marchiotti e Soldado Barbosa, Cabo Rodrigues e Soldado Ferraz, conseguiram encontram o veículo Gol pela Rua Minas Gerais. A denúncia informava que o homem armado estava com uma camiseta do time do Corinthians. Após busca pessoal nada foi encontrado, porém dentro do veículo foi localizada a arma de brinquedo, um simulacro de pistola, que estava no banco do passageiro. O motorista confessou que era a arma que ele sacou minutos antes dentro do bar pela Rua Pernambuco.

O motorista de 34 anos foi apresentado à Delegacia de Polícia e após ser ouvido foi liberado. O simulacro de pistola foi apreendido.

Simulacro de pistola apreendido pela Polícia Militar com indivíduo abordado (Fotos: JMD)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia