Jornal Meio Dia




Força-tarefa apreende cerca de 630 kg de maconha na MG-050, perto de São Sebastião do Paraíso-MG





Uma força-tarefa apreendeu cerca de 630 kg de maconha na MG-050, na praça de pedágio de Pratápolis (MG). A operação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Uberaba (FICCO). Uma pessoa foi presa em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, um grupo de traficantes estaria utilizando uma caminhonete com placas clonadas para transportar drogas. Diante desta informação, a força-tarefa montou diversos bloqueios para localizar e abordar o veículo.

Na praça de pedágio de Pratápolis, na MG-050, os policiais conseguiram localizar o veículo. O suspeito desobedeceu a ordem de parada e fugiu do local. Segundo a Polícia Civil, ele perdeu o controle e o veículo capotou às margens da rodovia. O motorista conseguiu fugir e deixou pra trás grande quantidade de drogas e o veículo. 

Ainda de acordo com a polícia, durante as buscas os militares receberam a informação de que outro veículo estaria sendo utilizado pela quadrilha para escoltar a droga. Este carro foi abordado e o motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Ele confessou para os policiais que teria sido contratado para realizar a função de batedor da carga de entorpecentes. A droga apreendida e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Uberaba.

Droga foi apreendida após perseguição a veículo na MG 050 (Fotos : Jornal Meio Dia)

Veículo capotou após tentar fugir da policia 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia