Jornal Meio Dia




Ladrões são presos por furto de postes de iluminação no pátio da prefeitura de São José do Rio Pardo-SP





Na tarde do último sábado, dia 06, a Guarda Civil Municipal (GCM) de São José do Rio Pardo prendeu dois homens acusados de furtar postes de iluminação, que estavam armazenados no pátio de serviços da Prefeitura.

Um guarda que trabalhava no local foi informado, por populares, que duas pessoas estavam na parte dos fundos do pátio praticando o crime. Imediatamente a viatura de plantão foi acionada e se dirigiu ao local.

Nas proximidades encontraram os suspeitos que logo foram abordados. Os mesmos negaram o furto, mas disseram que venderam alguns postes para um conhecido ferro-velho da cidade. A mercadoria seria da irmã de um deles.
A GCM foi até o estabelecimento comercial, abordando o proprietário que confirmou ter recebido a mercadoria. Após averiguação, constatou em se tratar de postes da Prefeitura.

Neste momento, os acusados foram presos e conduzidos para o plantão policial de Casa Branca, onde foi ratificada a prisão dos mesmos.

O dono do ferro-velho também foi conduzido por possível receptação, mas foi liberado na sequência com o compromisso de ajudar nas investigações. 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia