Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende vulgo "Batatinha" por tráfico de drogas no bairro Vale do Redentor, em Rio Pardo-SP





A Polícia Militar composta pelo Cabo Zocal e Soldado Letícia após receber denúncia anônima de um morador, o qual relatou que não aguentava mais o tráfico de drogas próximo de um trailer no bairro Vale do Redentor, em São José do Rio Pardo.

Segundo informações, o rapaz que estava na traficância era baixo e trajava camiseta preta, boné branco e escondia a droga atrás do trailer.

Os policiais em patrulhamento, avistaram um indivíduo com as mesma características saindo da parte de trás do referido trailer, indivíduo este já conhecido nos meios policiais pela alcunha de "Batatinha"

No local, quando ela equipe policial adentrou na rua Otávio Cury, visualizou o suspeito fazendo contato com um motociclista, bem ao lado do trailer, sendo que ao perceberam a aproximação da viatura, a moto evadiu-se pela contramão de direção e não foi possível abordá-la.

O acusado (19 anos) de tráfico foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado no bolso traseiro de sua bermuda a quantia de R$ 210,00 em dinheiro e um invólucro de plástico branco contendo maconha, a qual o indiciado disse desconhecer a referida droga.

Diante das denúncias e pelo que foi visualizado pelos policiais, foi dado voz de prisão em flagrante ao acusado de tráfico de drogas, sendo conduzido ao Plantão Policial da Delegacia de Polícia de São José do Rio Pardo.

Na DP, o delegado plantonista ratificou a voz de prisão e o acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes em Casa Branca, permanecendo à disposição da justiça.

Fonte: Portal Rio Pardo 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia