Jornal Meio Dia




Criança aciona PM após pai manter mãe trancada em casa e homem de 41 anos é detido na Vila Santa Rosa





A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 41 anos por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal e posse de munição pela Rua Mato Grosso, na Vila Santa Rosa, em Mococa-SP. A prisão aconteceu após a ligação do filho do suspeito para a polícia na tarde desta terça-feira, dia 09. 

Segundo as informações, as viaturas da PM foram acionadas para atendimento de ocorrência de violência doméstica, onde o solicitante seria uma criança que informava que a mãe estaria sendo mantida trancada dentro de casa pelo pai. A criança ainda informou que o pai possuía uma arma de fogo.

Foram enviados ao local as motocicletas da PM compostas pelo Soldado John e Soldado Kevin com apoio do Sargento Neivair e Cabo Quintiliano. A mulher confirmou as agressões e ameaças e disse que dentro da casa havia um simulacro, drogas e munições. O homem foi revistado do lado de fora da residência e com ele nada dele ilícito foi localizado. O homem negou as agressões e disse que apenas discutiu com a mulher.

A entrada na residência foi liberada pela moradora e também vítima. Dentro da residência foi localizado no ralo do banheiro um saco contendo 180 porções de substância análogas ao crack, no quarto do suspeito foi localizado um simulacro de pistola e 10 munições intactas calibre 38, além de duas embalagens fechadas contendo em cada 90 saquinhos tipo chup-chup.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado que foi conduzido à Delegacia, onde permaneceu detido à disposição da justiça. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Casa Branca-SP, onde permanece preso.

Simulacro, munições, drogas e embalagens apreendidas pela Policia Militar (Fotos: Jornal Meio Dia)


Motocicletas da Polícia Militar pela Delegacia de Polícia 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia