Jornal Meio Dia




Homem é preso pela Polícia Militar acusado de furtar Ar-condicionado de loja no centro de Mococa-SP





CONVERSINHA FIADA

ELE DISSE AOS POLICIAIS QUE SERIA ‘’FUNCIONÁRIO’’ DE UMA TERCEIRIZADA E POR ISSO ESTAVA NO LOCAL

No final da tarde desta segunda-feira, dia 15, um homem suspeito de furtar um ar condicionado de uma financeira na área central do município de Mococa-SP, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo as informações, as motocicletas da PM compostas pelo Soldado Jonh e Soldado Kevin com apoio de outras viaturas foram acionadas para uma ocorrência pela Rua Carmo Taliberti, próximo a Lojas Americanas.

Quando as viaturas chegaram ao local, flagraram o homem de 35 anos B.A.F, pelo recuo da loja já com o ar condicionado que fica fixado ha três metros de altura. Ao ser questionado o suspeito afirmou ser de uma empresa terceirizada e que foi contratado para fazer a retirada do equipamento, afirmando não ter vindo sequer de veículo, escada e equipamentos para realizar o trabalho, já que mora nas proximidades. Ele não possuía nenhuma ordem de serviço do referido trabalho.

Os policiais desconfiaram da conversa e fizeram contato com a vítima, que negou ter solicitado a manutenção do ar condicionado.

De imediato foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de furto qualificado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Casa Branca-SP, onde a Autoridade policial ratificou a medida adotada pelos policiais militares. Ele permaneceu detido à disposição da justiça.



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia