Jornal Meio Dia




Em menos de 72 horas, jovem é detido pela PM furtando segunda moto na Vila Santa Rosa, em Mococa





No final da tarde desta segunda-feira, dia 27, um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Militar empurrando uma motocicleta furtada pelo bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa-SP. O mais interessante dessa história, é que o jovem já havia sido detido dia 24/12 (véspera de natal) com outra moto furtada. Ele foi preso, e no dia 25/12 (natal) ganhou a liberdade. Agora, pela segunda vez foi detido em menos de 72 horas pelo mesmo crime.

De acordo com as informações, as motocicletas da PM compostas pelo Soldado Kevin e Soldado John, com o apoio de outras viaturas foram acionadas para averiguação de atitude suspeita de três indivíduos pela Rua Minas Gerais, na Vila Santa Rosa.

A denúncia informava que o trio estaria empurrando uma motocicleta de cor de vermelha pela Rua Arthur Bernardes, sentido Rua Amapá.

Pela Rua Distrito Federal foram avistados os três indivíduos, que ao perceberem a viatura, abandonaram a moto e empreenderam fuga. O único abordado após uma breve perseguição foi o jovem de 18 anos. Com ele nada de ilícito foi localizado e ao ser indagado disse não conhecer os outros que fugiram e que só estava ajudando os mesmos a empurrar a motocicleta.

A moto estava depenada e sem os principais identificadores, estando sem a placa, com o número do chassi cortado e número do motor raspado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o jovem de 18 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia, sendo elaborado boletim de ocorrência de apreensão para averiguação.

O jovem foi ouvido e liberado.

Também participaram da ocorrência as equipes do Sargento Neivair e Soldado Cruz; Cabo Marcos e Cabo Richard; Cabo Marcelo e Soldado Ferraz; Soldado Moraes e Soldado Gagliard.

Moto apreendida com individuo de 18 anos detido pela PM (Fotos: Jornal Meio Dia)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia