Jornal Meio Dia




Presos suspeitos de integrar quadrilha de furto de caminhonetes de luxo na região





Dois homens foram presos neste domingo (9), suspeitos de receptação de uma caminhonete de luxo, no Parque São Sebastião, zona Leste de Ribeirão Preto. Segundo a Polícia Civil, o veículo havia sido furtado na cidade, no último dia 31 de dezembro, e estava com placas falsas.

A polícia ainda informou que que encontrou um módulo de ignição não original, utilizado para acionar a partida do veículo sem a chave verdadeira.

Os suspeitos são apontados pela polícia por integrar uma quadrilha que teria como alvo caminhonetes Toyota Hilux e conta até com funileiros e mecânicos para consertos dos veículos produtos de crime. O grupo também teria responsáveis por despachar a camionete para outros estados brasileiros e até países.

Ainda conforme a polícia, um dos presos seria o responsável por intermediar a venda e remessa da camionete para receptadores finais. Já o outro faria eventuais reparos para a preparação da venda.

A dupla já possuía passagem por adulteração de sinal identificador de veículo e receptação. Um dos suspeitos alegou ter pago R$ 12 mil pela caminhonete e disse que a enviaria ao Paraguai, mas que havia levado à casa do outro homem para conserto. O segundo suspeito, contudo, negou que soubesse que o veículo era furtado.

A dupla foi autuada em flagrante por receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Um terceiro homem conseguiu fugir em um carro. Já um quarto homem acabou liberado pela polícia.  

Veículos furtados pelos criminosos detidos pela polícia (Foto: A Cidade ON)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia