Jornal Meio Dia




DELIVERY DO PÓ - Jovem de 28 anos é preso pela DISE no Carlito Quilice, em Mococa-SP





Por volta das 14h30min desta quarta-feira, dia 16, os agentes da DISE de Casa Branca-SP prenderam um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Mococa-SP. R.S.P., de 28 anos, é acusado de vender cocaína na modalidade delivery e foi detido no bairro Carlito Quilice, no momento em que chegava na residência que mora. Ele já possui passagem pelo mesmo crime.

De acordo com as informações, os policiais civis receberam denúncias do tráfico de drogas pelo bairro Carlito Quilice e chefiados pelo Delegado Dr. Wanderley Martins, fizeram campanas a fim de observar o movimento pelo local.

Em determinado momento o suspeito de 28 anos chegou à residência e foi abordado pelos agentes da DISE. Ao ser questionado ele confirmou que estava traficando e que existiam drogas na residência. Ao vistoriar o imóvel foi encontrada na cômoda grande quantidade de papelotes de cocaína que eram comercializados por R$ 50 (cada), além de uma porção à granel da mesma droga, balança de precisão, embalagem para acondicionar o entorpecente, dinheiro e contabilidade do tráfico.

R. S. P., de 28 anos, entrega marmitas no dia a dia para disfarçar o movimento no tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à sede da Delegacia Especializada no Combate ao Tráfico, onde permanece detido à disposição da justiça.

Droga e material apreendido pela Polícia Civil em Mococa (Fotos: Jornal Meio Dia)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia