Jornal Meio Dia




Advogado de Mococa é convidado por empresários para abrir filial em São Paulo Capital





Neste mês de maio, o advogado mocoquense, Djair Rotta, inaugurou na Capital Paulista a sua mais nova filial. A conquista veio através do convite de um grupo de empresários motivados pela experiência do mocoquense que se destaca no direito militar com estratégias que se estendem ainda a outras áreas do direito.

Segundo Djair Rotta, esta filial do escritório em São Paulo sempre foi uma meta, mas que a princípio o convite seria para a mudança de sua sede.

Porém, como filho de Mococa e por amor a cidade, o mocoquense optou por apenas abrir uma filial.

Decisão esta que para muitos de nós, é motivo de alegria e principalmente para a advocacia mocoquense que deve se orgulhar pelo fato do interior ter este reconhecimento por profissionais altamente capacitados na capital do estado.

Esta é uma notícia positiva para todos nós já que vivenciamos um momento onde muitas empresas da cidade estão indo embora e um membro da advocacia mocoquense firma seu compromisso com nossa Mococa, indo buscar serviços na capital para trazer e produzir aqui, honrando o nome da nossa cidade.

“O advogado mais pessimista é o melhor guardião do cliente, pois quando ele se engana é porque algo ruim não aconteceu”, comentou Djair Rotta.

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia